segunda-feira, 23 de agosto de 2010

VIDEOS DE FOLGA!!! Músicaaaaa!!

Sempre que agente se encontrava eu com a turma da banda CAPIM COM MEL, ficava aquela promessa: Em breve vou ao um show de vocês pois a banda tem um belo repertório e pessoas talentosas de mais, e amigos em comum de trabalho. Pois assim foi e cumpri minha visita. Em uma quarta-feira em Recife visitei a Boate Audrey onde estava tocando a CAPIM COM MEL e fui convidado a Dividir o palco com eles em uma famosa canja...Bom d+ fui recebido com muito carinhooooo. Vejam aí.




Eu meu Pai e amigos da Companhia do Calypso em uma confraternização com muito churrasco e música boa..... bom de mais, dia de relaxar em uma das nossas folgas...Praia de MARIA FARINHA.....

0 comentários:

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..