segunda-feira, 23 de agosto de 2010

FOLGAS EM RECIFE....


Bom galerinha tudo bem com vocês.?
Após alguns dias ou melhor já uns mêses sem postar nada aqui no meu blog estou voltando para manter a turma de amigos, fãs e seguidores informado de tudo que for novidade sobre meu trabalho e sobre minha vida. Peço desculpas pelo tempo que fiquei afastado, muitas pessoas me cobrando pois não estava atualizando o blog, mais foi tudo por um momento de descuido meu. Eu que administro todos os meus links como: CANAL NO YOU TUBE, TWITTER, ORKUTS, FACE BOOK E O BLOG e realmente faltou um pouco de tempo para meu blog que por sinal acho que de maior prioridade, mais também deseja um pouco mais de tempo.... Mais enfim sem delongas. Vou postar algumas fotos que separei de alguns dias que estive por Recife de folga e aproveitei para fazer o que tinha tempo que não fazia que era ver amigos e curtir uma balada....Afinal também sou filho de DEUS.....


Eu meu mano Arley Christian e Bolo (percussão da Companhia) chegando na Boate Audrey em Recife.......

Eu e meu Manoooooo

Recebemos o convite de dois amigos Djs para visitar umas das melhores Boates de Recife chamada METROPOLE onde um deles é filho da Proprietária.... Dj Davi Kelner da esquerda para direita de camisa amarela com sua esposa, eu e o Arley e o DJ Robby Gomes também de amarelo com sua esposa......Eles arrebentam no eletroooooo...


Eita parece até criança saindo pela primeira vez pra uma baladaaaa.......Foi bom d+


DJ Davi Kelner, mandando as melhores.....


DJ Robby Gomes, DJ Kelner e eu....Acho que me diverti de mais nesse dia...kkkkkkk massaaa


Davi e meu Manoooo....

Nessas alturas da Night já estava tudo muito animadooo...Como percebem ficamos na cabine com os DJS diretoooooo....Um dos melhores sons da música eletrônica de Recife, são esses caras que comandam.....Meu irmão Arley está produzindo um disco Eletrônico com eles, mais uma parceiria..


Já em outro dia de muita descontração nos reunimos na casa do nosso Amigo RAMBOOOO que fazia parte da Companhia do Calypso para uma confraternização informal com direito a muita cantoria durante o dia todo e muita Piscina....Da esquerda para direita nosso amigo RAFA, RAMBOO, EU, SANDRO, meu PAI COMANDANDO O VIOLÃO, MARAIAL E nosso percussa BOLOOO.....dia muito proveitoso, bom pra recordar músicas que não se escuta mais nas rádios....sou novo mais tenho um bom gosto para músicas antigas.....kkkkkkk Puxei ao meu paii


Eita alegria tomando um refri na piscina....kkkkkkkkkkkkk dia lindo em MARIA FARINHA.
Saber que depois desse dia já tinhamos trabalho, mias foi bom relaxar......

Esse dia além de ter aproveitado para relembrar músicas foi bom para pensar um pouco na vida e rever conceitos.....sempre bom pensar....#pensar#pensar#pensar


Aí está ele, meu pai fazendo o que mais gosta de fazer...Tocar e cantar, de onde tirei tudo que sei foi daí e ainda hoje é daí que tiro muitos ensinamentos da música e da vida com ele.....Meu brother Bolo acompanhando no Bongoooo....E tome sucesso do tempo que ainda nem nascido eu era, mais conheço todas como ninguém...

0 comentários:

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..