sexta-feira, 25 de junho de 2010

NAZARÉ DA MATA-PE

Bom galera tudo bem com vocês? Mais uma vez não tive como atualizar no tempo real o blog, pois estamos na correria shows todos os dias tudo muito corrido graças a DEUS. Bom nesse show tivemos muitas novidades e sempre ficamos muito felizes de encontrar nossos amigos e companheiros da Cavaleiros do Forró, que fizeram aquela festa desde o hotel até a hora do show. Quero desde já agradecer todo o carinho dessa turma sempre. Sempre que estamos juntos fazemos festa e muita bagunça...Na foto eu e Eliza. Tanto agente curtiu o show da cavaleiros, quanto a cavaleiros que ficou para assistir uma boa parte do nosso show. foi muito massa dividir palco com eles.

Eu e Jailson. É sempre bom trocar idéias com Jailson. Esse cara é show de bola, pessoa de bom coração e de uma grande humildade. É um prazer ser amigo de Jailson e Eliza.

Eu, Dayse e Ramon. Ramon amigo já de longas datas e um grande parceiro de pelada também. Ainda nesse show ganhei uma camiseta muito massa do ramon...Obrigado meu brother você é 10. Mais falando das novidades esse show de Nazaré da Mata-PE foi a estreia do nosso novo show, que levam os sucessos da banda e algumas novidades como: BEBÊ, interpretada por Simara, COMO NUM FILME, interpretada por Dayse Santana, e CALYPOEIRA que é um merengue interpretado por mim. Foi muito bacana receber o carinho dos fãs que marcaram presença e de sentir o termômetro da prévia do que virá no nosso DVD. AGUARDEM

Eu e Luciana da Cavaleiros. Amiguinha que conheci a pouco tempo mais que parece que nos conhecemos à muitos anos..É sempre um amor de pessoa e um carinho muito grande comigo e que isso é totalmente reciproco. Bjãooooo LUUUUUU

Dany e eu. Dany que também conheci a pouco tempo mais também tenho um grande carinho e admiração pelo seu trabalho. Sucesso para todos da cavaleiros e vamo que vamo

0 comentários:

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..