quarta-feira, 23 de junho de 2010

FLORESTA-PE!!!!

Galerinha semana muito corrida mais também muito agradável pois estamos no são João e trabalhando bastante para ajudar levar mais alegria, música e felicidade por onde passamos.
Essa semana tocamos na cidade de Floresta-PE juntamente com nossos amigos e parceiros Edu e Maraial, foi muito bacana ver essa galera e toda banda onde muito deles já trabalharam comigo. PENSE NUMA TURMA GENTE BOA...

Simara eu e Dayse momentos antes de começar o show.

Edu Luppa e eu, infelizmente Marquinhos não estava presente nesse show devido toda essa tragédia que está acontecendo em Alagoas e Pernambuco. Marquinhos que é prefeito da cidade de Maraial ficou impossibilitado de fazer alguns shows pois sua cidade foi uma das atingidas pela chuva.

Eu e Dayse...
Nossa quadrilha que não pode faltar nesse mês. Simara eu e nosso percussionista BOLO, mandando ver no zabumba. Da-lhe bolo...EU AVISEI NÉEEEEEE

MARIA BONITA E LAMPIÃO...Esses aí são doidossss.kkkk

Nossas matutinhas....

Bolo novamente mandando ver. Aproveitar para deixar meus parabéns para esse cara que completa mais uma data hoje e desejar toda felicidade e glória possíveis pois é um cara do bem e que já faz parte do nosso trabalho que é a COMPANHIA....felicidades

Mikaely e eu..nossa amiguinha que está sempre em nossas festas...

Agradecer o carinho de todos os fãs e amigos que marcaram presença em Floresta e ao belo show que foi feito. Eu e o irmão de Mikaely.

0 comentários:

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..