domingo, 6 de junho de 2010

1* semana de JUNHO!!

Boa noite meus amigos bloguieros, semana corrida e bem movimentada graças a DEUS, mais um pouquinho conturbada para mim também devido à uma infecção e uma gripe mal curada que se arrastava já umas duas semanas. Mais vamos por parte que vou falar sobre tudo..


No inicio da Semana estivemos fazendo alguns shows pelo estado de Pernambuco ainda, onde eu já me encontrava meio debilitado devido uma virose de gripe que algumas pessoas da banda estava passando já à alguns dias, mesmo assim nossa batalha não pode parar e temos que continuar a luta mesmo não estando em perfeitas condições de saúde ainda mais nesse período do ano que nos exige ainda mais que é o São João, época que todas as bandas trabalham em um período ainda maior e ainda mais corrido. Saindo de Custódia-PE tive que já me direcionar a um hospital e tomar já alguns medicamentos mais fortes na veia pois já estava sentindo algumas dores no corpo muita tose e febre e ainda tinha-mos que cumprir os shows do resto da semana. Saímos rumo a Bahia- Vitória da Conquista onde estava muito frio mesmo e lá tudo ficou bem pior para mim e após o show já saindo rumo a Teresina tive que ficar por umas 2 horas internado em um hospital tomando soro e mais agulhadas.kkkkk essa semana foi barra mais com a ajuda do meu bom Senhor DEUS Consegui concluir a agenda da semana e já estou bem melhor .

Já em Teresina logo na chegada nossos compromissos estavam cheios na capital, fizemos tvs e rádios, já que fazia mais de um ano que não voltávamos a cidade. Tivemos o prazer de dividir palco em um dos programas com um ícone da nossa música Popular Brasileira da Jovem Guarda que é Jerry Adriani, essa pessoa sensacional e de muita simplicidade, conversamos bastante nos bastidores e falamos sobre trabalho e a banda. Cresci ouvindo músicas de Jerry e ainda esse mês que passou fui a um show dele com meu pai que também é um grande admirador de seu trabalho.

Agradecer o carinho de toda a emprensa e de todos os programas de tv e rádio que fizemos, é sempre bom mostrar nosso trabalho e ainda mais receber o carinho de quem nos divulga e leva nossos projetos e nossa música em horizontes em que não estamos diretamente sempre com a banda. Somos muito gratos a todos os meios de comunicação que estão com agente Agradecer o carinho do nosso amigo Marcelo Mauricio da BAND de Fortaleza que faz o programa na estrada, que foi até Teresina acompanhar nosso dia corrido e cobrir tudo sobre nosso dia, agradecer também ao site Forródicumforça que também nos visitou e nos acompanhou durante o nosso dia corrido. Obrigado ao amigo Hérlon e acompanhe as matérias na integra no site: www.forrodicumforca.com

Programa cidade viva....


Programa gravado para o jornal da noite da globo. muito bacana entrevista.

Uma paradinha para repor as energias a aguentar a maratona do dia. Muito bom um peixezinho e um camarão para repor essas energias.kkkkkkk

Já no show recebendo todos os fãs e amigos que passaram o dia no hotel esperando agente passar e terminar nossos compromissos para poder tirar umas fotos e conversar um pouco. É muito bom receber o carinho dessas pessoas e quero aproveitar aqui para agradecer o carinho de algumas pessoas que sem dúvidas moram em meu coração que são: Yago Clistenes, Jessica, Marcelo, Emerson, Nakatchu, Eduardo, Lidiane, Augusto e todos que fazem parte do nosso fã clube dos COMPANÍACOS e os outros fã clubes de Teresina também meu muito obrigado.

Obrigado meu DEUS por mais umas semana de trabalho e de conquistas e obrigado por mais um evento de sucesso, agradecer também aos nossos parceiros Bonna e Thiago Bonna que nos convidaram para essa festa.

2 comentários:

jessica disse...

olha sóoooó estou mto feliz de ter visto vcs aqui de novu... sei que irao vim mais veses pois os comentarios do show é dos melhores...
fico mto feliz quando vejo vcs, e espero que se repita por mtasssss veses ainda.. vc é mto especial Allan ja ta no meu coraçao.

Marcelo disse...

Parabêns Alan Você é um cara de Luz!Já te adoro e te adimiro do seu amigo cearense cabra da peste Marcelo Mauricio hehehe

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..