terça-feira, 25 de maio de 2010

ALEGRIA EM AMIGOS!


Bom galera semaninha corrida e como já de costume com uns dias de atraso estou voltando aqui para postar os últimos acontecimentos. Começando pelo fim de semana meu e da Banda, viajamos um bocadin e fizemos shows em Tocantins-TO e Maranhão-MA. Na sexta estive na cidade de Pau Darco no TO e logo após o show rodamos mais um pouquinho até o Maranhão onde tocamos nas cidades de Santa Luzia e Santa inez. Graças a Deus correu tudo bem na nossa viagem e desde já agradecer meu pai DEUS que está sempre nos guiando e nos livrando de muitas coisas como nos livrou de um acidente a caminho de Santa Inez onde cruzou na frente do nosso Ônibus um boi grande, mais graças a DEUS nosso motorista conseguiu livrar e nos tirar do perigo, foi um susto mais que passou. OBRIGADO MEU DEUS.



Mais ainda na quarta feira antes de viajar fui visitar meus companheiros e amigos da Cavaleiros do Forró que estiveram na cidade de Quipapa, como eu estava por perto fui lá prestigiar essa grande banda que acompanho a anos e hoje tenho o prazer de fazer parte de um ciclo muito bacana de amizade e respeito...Logo ao Chegar em Quipapa a turma da banda estava saindo para uma partida de futebol contra a turma da X5 Music que também são parceiros e amigos de tempos. Joguei no time da X5 mais perdemos de 12 a 06. Mais o que importa foi a brincadeira e estar em festa com pessoas especiais.
Eu e Jailson. Eita véi doidoooo... Ë O CARANGUEJO VËIIIII kkkkkkk

Eu e Ramon. Bagunça na famosa Palhinha....Muito massa...
Eu, Jailson e Ramon.. Muito bom ter dividido palco com essa turma. Galera que balança e que concerteza faz parte da nossa música popular Brasileira, uma das bandas que leva a nossa cultura nordestina que é forró para todo Brasil, fortificando ainda mais os laços e diminuindo o preconceito daqueles que acham que coisa boa só tem no sul e sudeste. Parabéns CAVALEIROS
Diego Coreógrafo, Thalita, Eliza e eu...Obrigado o carinho de todos que fazem parte da cavaleiros do Forró...Como sempre fui muito bem tratado. Em breve estaremos em mais uma juntos...

0 comentários:

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..