segunda-feira, 10 de maio de 2010

SÃO JOSÉ DO EGITO!!!

Esse fim de semana a banda Companhia do Calypso passou por uma cidade muito especial que foi: São José do Egito-PE
Foi muito bacana mesmo o show da banda juntamente com a Forró Anjo Azul que dividiu o palco em mais um Show já que fazem parte da mesma empresa Premier, estamos sempre juntos em muitas cidades. Agradecer o carinho de todos os fãs da Companhia e toda a galera das cidades visinhas que nos ajudaram a fazer com que o show ficasse ainda mais pra cima e animado.

Eu e minha parceirinha do coração Simara Pires...Que estava linda com sua roupinha nova...Abalou Pires ficou show de bola, você está arrasando...

Elias nosso amigo e fã da Companhia da paraíba que fez farra com agente o dia todo desde a chegada da banda. Esse esta em todas com agente pela região. Ele chegou às 8:30 pra ver agente e só chegamos 13:00 hrs kkk. Mais mesmo assim acho que valeu apena.. Fique com Deus Elias e muioto obrigado pelo seu carinho sempre, você é 10.
Vejam as imagens do Show. DUAS FACES, mais um calypso da banda do cd. vol. 8.
Confira.




Mais um sucesso sertanejo em Calypso interpretado por Allan Clistenes. A Companhia sempre buscando variar em suas apresentações mesclando o ritmo Calypso com os generos de sucesso no Brasil transformando no som Paraense. Confira e comentem aí



1 comentários:

Hot Club disse...

Obg pelo reconhecimento de sempre Allan, e com certeza valeu sim muito apena ter esperado tanto vocês chegarem kkkk, realmente curtimos bastante juntos, abração amigo e até breve se Deus quizer!!!

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..