segunda-feira, 17 de maio de 2010

Cabo de Santo Agostinho-PE

Boa tarde Blogueiros e amigos, estou por aqui para falar um pouquinho desse fim de semana.
Essa semana fizemos um show muito especial e bacana juntamente com o Forró Anjo Azul em Cabo de Santo Agostinho-PE, na casa Asa Branca. Aí eu Simara na passarela da banda.

Foi muito bom receber os fãs da Companhia de Recife, de Cabo, furacão de Gameleira e o nosso fã clube furacão de João pessoa, Já que faz tempo que não fazemos show nessa região. Muito obrigado o carinho de vocês e pela presença mesmo com toda chuva e com uma gripe que me acompanhou durante esse fim de Semana inteirinho...kkkkkk
Vocês são 10.
Deixar uma Nota informando a todos os fãs de todo Ceara, nossos Fãs de Fortaleza e em especial da Cidade de Capistrano-CE que estaremos em Junho ou Julho em uma nova data à ser marcada para realização do Show da Companhia do Calypso. Em conversa com um de nossos empresários Nildo, confirmou que por motivos maiores não foi possível a realização do evento mais estaremos remarcando e informando a todos. ABS


1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Alan eu sou o jornalista que ia fazer a entrevista com vcs la em Capistrano no ceara!pela Band hehehehe poxa nao foi dessa vez que te conheci pessoalmente me add no msn newmarcelomauricio@hotmail.com abracossss

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..