domingo, 9 de maio de 2010

Parabéns Mamães!!!

Bom gente passando por aqui nessa data tão especial que é o dia das mães para deixar a minha mensagem para todas as mães do mundo. Parabéns pelo dia de vocês apesar que o dia das mães é todo dia, pois ser mãe mãe não é nada fácil, educar, cuidar, arrumar, se preocupar e mãe é para toda vida mesmo quando nós filhos crescemos e casamos sempre continua a preocupação e o carinho como se ainda fossemos crianças pequenas começando a viver. Por tanto vocês são mulheres incondicionais, especiais e mais importantes em nossas vidas. PARABÉNS MAMÃES.
Já tinha três anos que eu não tinha oportunidade de ficar essa data com minha mãe, pois minha família é do Rio de Janeiro e já tem esse tempo todo que estou morando em Recife. Como passou rápido. Mais papai do céu me abençoou esse ano me proporcionando não só passar essa data com minha mãe mais também estar morando novamente com minha família aqui comigo em Recife, mãe, pai e irmão. Me lembro que nos anos anteriores senti muita falta, mais hoje estou muito feliz. Passamos o dia na casa de outra mamãe muito especial Simara Pires, minha amiga e companheira de trabalho, foi um dia maravilhoso e muito feliz. Só tenho a dizer mãe que você é o amor maior que tenho dentro de mim e a pessoa que seria capaz de dar a vida para lhe proteger. As vezes como somos injustos com nossas mães mais o que seria de nós sem elas? O que seria de mim sem minha mãe? As vezes exijo coisas tão pequenas para satisfazer minha comodidade, exijo tanta atenção, reclamo de besteiras. Mais é sempre para você minha mãe que te peço ajuda, quando sinto dor é de você que lembro quando estou longe, quando sinto falta de carinho só me lembro dos seus e de seus mimos para me agradar e me proteger, é a Senhora que está sempre me dando os conselhos mais verdadeiros e sempre está pronta para ouvir meus lamentos e problemas, é sempre você que está pronta para lutar com o mundo por mim. O que posso dizer para você dona Cláudia. Só posso dizer
EU TE AMO MAIS QUE TUDOOOOO MÃE.
Que tenhamos esse dia marcado em nossas vidas muitos e muitos anos. FAMÍLIA O BEM MAIOR QUE TEMOS, E EU SOU MUITO REALIZADO POR TER UMA COMO A NOSSA.



Música DOCE MÃE feita pelo meu pai a alguns anos atraz em homenagem a todas as mães e em especial para sua mãe.

1 comentários:

claudia disse...

filho DEUS te abênçõe hoje e sempre!tbm estou muito feliz por poder estar ao seu lado e de seu irmão(ARLEY) em tds os momentos,e dizer que vcs são a razão da minha vida e que sou capaz de td por vcs e enquanto vida eu tiver vou estar sempre com vcs e quero que nunca esqueça que vcs são o maior tesouro qe DEUS me deu.passamos um dia maravilhoso na casa da simara,só faltou seu irmão,mais ele estava presente em nossos corações mesmo longe não esqueceu de ligar.vcs são meus grandes e eternos amores e meu maior orgulho.TE AMOOOOOOOOOO MUITOOOOOOO vc é o melhor filho do mundo.bjssss!

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..