terça-feira, 6 de abril de 2010

COMPANHIA E CAVALEIROS!

Esse fim de Semana a Companhia esteve no Maranhão para mais um fim semana de shows graças a deus. Passamos pelas Cidades de: OLHO D`AGUA DAS CUNHAS, PAULO RAMOS e POÇÃO DE PEDRAS, na segunda viajamos rumo a nossa casinha RECIFE, paramos para almoçar em Teresina e tivemos o prazer de reencontrar os amigos da Cavaleiros do Forró, essa banda que tenho um grande carinho e que sempre me tratou tão bem.
Eliza eu e Jailson ....Foi muito proveitosa a conversa. Obrigado pelo carinho de vocês sempre, saibam que é recíproco.
Ramon e Eu....Eita bicho doidoooo...kkkk

Jailson, Eliza, Charles, Ramon e Eu.
mesmo eu com um dor de cabeça perturbando ainda acompanhei em um gole. kkkk
Abraços pra vocês e muito sucesso sempre. Fiquem na paz e estamos juntos no twitter.
Chegamos na terça de manhã mais já estamos viajando na quarta...Rumo a Minas e Rio de Janeiro!

3 comentários:

Veracantora disse...

Muito boa essa rotina de vcs, viu!!! Cantar e cantar e cantar...
Muito sucesso e tudo de bom pra todos, especialmente pra vc, Allan!

Anônimo disse...

Elisa eh um amor de pessoa, adoro ela <3

fabiana disse...

oi,allan estou com muita saudades do show do carneiro quero que vc venha de novo neste ano faze outro show lindo igual o daquela noite mágica no dia 7 de setembro de 2009
parabéns pelas suas conquistas deus o abençoiii muitíssimo vc e sua família
e daleeeeeeeee cia.

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..