terça-feira, 6 de abril de 2010

BODOCÓ e BEZERROS


Oi Galerinha tudo bem?
Como Prometido a todos os fãs e amigos eu iria estar postando tudinho sobre nosso show, infelizmente acabei não atualizando no tempo marcado mais como sempre digo: NUNCA É TARDE NÃO É?
Mais Aqui estou eu pra falar tudo sobre nossa semana
Na semana passada estivemos em Bodocó dia 26 e em Bezerros no dia 27. Foi muito bacana receber mais uma vez todo o carinho do Fã clube o FURACÃO DE JOÃO PESSOA, FURACÃO DA PARAÍBA E A TURMA DE PATOS TB. Essa turminha enfrentou muitas horas de viagem até Bezerros pra ver nosso show. Começamos um pouco tarde mais isso não fez perder o brilho da festa. Na foto Eu e Deyse Santana cantando BLUSINHA DECOTADA
Aqui eu e toda turminha junta fazendo festa e falando sobre o novo DVD.
eita galerinha curiosa. kkkkk
Vocês são de mais. Muito obrigado pelo esforço e carinho de vocês sempre, comigo e com todos os integrantes da COMPANHIA.

Elias de PATOS-PB e eu ...obrigado pelo carinho. você é 10.
Mais um vez com eles....queremos vocês todos em nosso DVD torcendo e agitando, fazendo festa e trazendo mais brilho ao nosso DVD que também é de vocês e pra vocês.
Os presidentes do fã clube O FURACÃO DE JOÃO PESSOA.....
No dia 26 fizemos um ótimo show em BODOCÓ-PE
tivemos o prazer de dividir os palcos com Leo Magalhães e a banda Moleca 100 vergonha
Eu e Dão Lopes, talento danado.. Trocamos altas idéias sobre música e shows, foi bem legal
parabéns pelo sucesso de você fera e fica com Deus ...Em breve estaremos dividindo o palco mais vezes.
Esse é o nosso percussionista Bolo...Quebrando geral em BODOCÓ
Meu Fera, olhe sempre pra frente e não fique olhando para o que perdeu nunca e sim olhe para o que pode ganhar mais na frente. Lute sempre por você e nunca desista pois DEUS sempre está guardando algo melhor pra gente. Fica na Paz meu fera e arrebente no swing nesse Brasil
Fim de show . Obrigado aos nossos fãs e amigos que sempre estão onde passamos ...
Pires e EU fazendo MUGANGA como sempre. Estava com saudades desse nosso jeito de ser. você ta no meu coração....
Nossa Produtora Darliane e Eu....aiaia
Após o show um minutinho de farra, para depois seguir viagem.

1 comentários:

Hot Club disse...

Oi amigo, nós é que agradecemos pelo reconhecimento que recebemos de você e também do resto da banda, realmente viajamos muito(8 horas) mas valeu muito a pena, abração amigo e até o DVd se Deus quizer....

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..