domingo, 21 de março de 2010

RIO FORMOSO-PE

Esse fim de Semana tivemos o prazer de fazer um belo show na cidade de Rio Formoso - PE
Foi muito bom mesmo, choveu um pouco mais não estragou o brilho da festa e nem a animação do público que agitou junto com a Companhia do Calypso...Esse é meu Patrão Cleano, Irmão do Ary Carvalho curtindo o show da Cia.
Estamos muito felizes pois estamos já preparando o nosso 4 DVD, que será gravado em Maceió no mês de Maio. As próximas semanas serão corridas, pois já estamos em estúdio preparando arranjos músicas inéditas, e tudo que será usado visualmente em nosso cenário de palco.


Pra vocês Fãs e amigos de todo o Brasil que admiram e torcem pelo nosso sucesso em Maio mais um trabalho será feito com muito carinho pra vocês.
Após o nosso tercveiro DVD que foi Gravado em Teresina-PI a Companhia volta a se preparar para mais um novo DVD. Nosso terceiro DVD foi um pouco difícil pois logo após o trabalho ter ficado pronto nossa cantora principal que era Mylla carvalho nos deixava, deixando uma saudade muito grande para todos nós amigos de trabalho e fãs da Cia pra seguir sua carreira golpel. Hoje Mylla está muito bem graças a deus e agente deu continuidade na nossa caminhada e após dois anos a Cia volta a planejar mais um dvd com muito carinho.

Nossos amigos e fãs de Gameleira-PE...
No meio da bagunça. Simara, eu fabrício e Arley.
esses também fazem parte de nossas vitórias, e que temos um carinho mais que especial por todo tempo e carinho disponibilizado para Companhia do Calypso
Obrigado o carinho de vocês sempre mesmo...võcês São nota 1000.
Agradecer a todo pessoal de Rio Formoso e cidades vizinhas que mesmo com a chuva forte que deu permaneceu até o fim de nosso show e fez também com que a festa ficasse mais linda ainda....Obrigado ao carinho de vocês e de toda a organização do evento..


Nosso Batera Cley...esse meu peixe é sucesso, grande músico e mais uma riqueza da música paraense que só cresce em nosso Brasil...PARABENS MEU PEIXE


Durante o Show...A galera na chuva e eu fui também me molhar...kkkk


Molhao mais muito feliz com a festa...Agradecer ao Prefeitão de Rio Formoso pelo belo trabalho.



Amiguinhas e fãs de Rio Formoso...essas fizeram festa do início ao fim...obrigado pelo carinho de vocês.

4 comentários:

Anônimo disse...

mesmo com chuva, sua energia, carinho, carisma,amor e com seu jeito lindo como pessoa e cantor,vale apena ficar em qualquer chuva.vc tem a cara da cia.nosso loirinho amado.te amamos.
o show foi massa.
bjus!!!!!!!!

Naty disse...

o lindo muito obg pelo carinho de ter colocado uma foto do fa clube de gameleira em seu blog.Ficou muito lindas todas as fotos e o show foi maravilhoso gostaria de estar com vcs hj em bezerros mais não vai dar deixa para a proxima se deus quiser e no dvd estaremos juntos.

Vanderlan Almeida disse...

E aí Allan...estou passando para te desejar cada vez mais muito sucesso,tanto para vc quanto para CIA inteira,blz.!!
Parabéns pelo trabalho show de bola que vcs teem feito com todos shows pelo Brasil.
Um forte abração de um fã verdadeiro aqui de Sampa,ok...abraçoss

Vanderlan Almeida disse...

Opaa Allan,blz!?/
Sou um grande fã da CIA aqui de Sampa.!E gostaria tb de parabenizar todo trabalho desempenhado de todos vcs.Não é atôa que já irão para o 4° DVD,que concerteza será mais um grande sucesso para nós os fãs...!E juntamente numa cidade belíssima que é Maceió,ficará completo esse show espetacular da CIA.grandes abraços e sucessos sempre.......

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..