segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Reveillon em PALMAS!!!

Oi galera tudo bem ? bom estar de volta atualizando tudo junto com vocês, espero que todos tenham tido um excelente fim de ano e que tenham todos entrado com o pé direito como diz o famoso ditado não é mesmo?
Esses últimos dias foram de muita correria e trabalho graças a deus, passamos por muitas cidades e fizemos muitos shows, levando nossa música e alegria a todos. Nessa última semana do ano passamos pela nossa linda Paraíba, Maranhão Grajaú e no dia 31 chegamos em Palmas, Tocantins para o show da virada que levou uma multidão de fãs para verem um grande queima de fogos e assistirem aos shows da Companhia do Calypso e Chitãozinho e Xororó entre outras bandas. A Companhia já tinha uns dois anos que não passava em Palmas e foi muito bom ver o carinho de todos que estavam já com saudades da banda, nessa formação Com Simara, Eu, Charles e Deyse pela primeira vez a Companhia voltou a Palmas e fez um grande Show graças a deus!!!
Agrader todo o carinho da imprensa que cubriu esse evento a tv globo entre outas que nos trataram com todo carinho e respeito!!!

Muito obrigado Senhor por mais um ano concluido fazendo o que mais amo que é cantar, que o senhor me abençõe nesse 2010 e continue me guiando e me iluminando na minha vida e no meu trabalho...



Vamos fazer uma cantoria nos bastidores??? kkk
Eu, Chitaõzinho pessoa humilde e simpática, Charles e meu irmão Arley
Cresci com meu mano ouvindo muito os sucessos dessa dupla e cantando também e concerteza foram fonte de inspiração para mim e meu irmão na nossa infancia.
Ainda hoje somos fãs!


Eu e Pires... O nossoFeliz Ano Novo!!!
FEliz ano novo Pires muita saúde e paz e que você continue sendo essa pessoa amiga e talentosa que é. Que PAPAI DO CÉU LHE GUIE SEMPRE!




Wanessinha, Darliane nossa produtora anjo de guarda, e nossa sombra.kkk, Adriane e Darlene..



Júnior Faísca, meu Mano e Bolo nosso percussa gente boa
momentos antes do show começar!!!
É COMPANHIA
EU DISSE COMPANHIA
DOOOO CALYPSOOOOO FELIZ 2010
ALLAN CLISTENES








3 comentários:

Anônimo disse...

parabéns,por td!
muito feliz em ver vc e o arley,conquistando o espaço de vcs,merecem, vcs cantam e encantam.saudades,pois sabem que sempre levaram alegrias para tds aqui do rio,sem contar com a humildade,talento e carisma. feliz 2010 para vcs.bjssss!!!!!!!!!

fabiana disse...

Estou sendo sincera viu?

«» Nunca mais quero te ver

«» Nunca vou dizer que

«» Te adoro

«» Realmente eu

«» Não gosto de você

«» Nunca pense que eu

«» Serei legal com você

Obs: Houve um erro grave, por isso leia de baixo para cima...!!!

AleefCardoso disse...

Adorei o Blog alam
ta demais ta tudo massa aki!

abraços me segue lá no meu blog tbm
ja estou seguindo você!

abraços

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..