domingo, 21 de fevereiro de 2010

CARNAVAL 2010...!!!

Oi galera tudo bem com vocês?
Primeiramente desculpe a todos que me acompanham pela net a todos os internautas que me acompanham sempre por aqui visitando meu blog e deixando recados no twitter e orkuts também, muito obrigado pelo carinho de vocês. Após alguns dias distante da net, venho aqui para atualizar tudinho pra vocês.
Esse mês de Janeiro e início de Fevereiro foi bem corrido pra mim, pois tive o prazer de receber alguns amigos do Rio de Janeiro em minha casa e também estávamos preparando o show da Companhia do Calypso voltado para o carnaval 2010.
A Companhia do Calypso pelo seu terceiro ano vem trazendo um show voltado para os festejos carnavalescos onde a banda toca seus sucessos e sucessos de outras bandas do gênero para levar animação ainda mais a todos que curtem a banda e o carnaval. Durante essa mesma semana de preparativos para o carnaval também estávamos preparando o novo show da Companhia do Calypso, pois agora estamos de férias e só voltamos no início do mês de março. Além de tudo isso fiquei um tempo distante da net devido eu ter ficado sem meu laptop, mais agora já estou com um novo e tudo estará sendo atualizado e estarei mais próximo dos internautas que me acompanham por aqui e pelo meu twitter.
Momentos antes de sairmos para nosso show na cidade de Aldeias Altas (MA)



Não podemos deixar de agradecer também todo pessoal de Aldeias Altas no Maranhão que mesmo de baixo de muita chuva curtiu e dançou muito por três horas a companhia elétrica. Obrigado vocês são 10.
Agradecer todo o carinho de todo povo Maranhense que sempre está acompanhando a companhia e recebendo agente tão bem por onde passamos em especial a Galera de Axixá.

Esse carnaval foi muito bacana, pois o repertório foi muito bem selecionado e umas das músicas mais tocadas em todo o brasil foi o famoso REBOLATION e a companhia não deixou de fora de seu repertório e balnçou muito a galera do Maranhão nesse carnaval 2010.
Kleber Café no baixo, eu, meu irmão com seu novo brinquedinho keytar e Fabrício na guitarra.
Toda turma da banda Companhia do Calypso reunida no nosso bús indo pra mais um show no carnaval....Thiago, Adriane, Kleber Café, Wanessa india, Binho, Kley Batera, Fabrício, eu meu irmão, fábio, bolo e Andinho......

Meu irmão Arley e eu momentos antes de começar o show da Companhia elétrica comemorando meu niver no camarim. OBS. ops olha lá a adriane na espinha da foto...kkkkk
A policial Simara Pires e o Marinheiro Allan.....( parece até que combinamos, mais foi mera coincidência) mais ficou massa d +.
No último dia de Carnaval dia 16 tocamos na cidade de Axixá no (MA) chegamos na cidade cedo e ficamos hospedados em um belo hotel com uma natureza rica em verde e rios, aproveitando esse hotel comemoramos meu aniversário, brincamos muito tomamos banho de rio e foi aquela farra....Agradecer todo o carinho dos meus companheiros de trabalho que cantaram parabens pra mim no almoço, na janta kkkkkkkkkkkkk e no final ainda tive uma surpresa no camarim, quando cheguei pro show tinham preparado uma festa com bolo, salgadinhos várias bebidas e toda turma da banda mais uma vez cantou parabens pra mim...foi muito bacana mesmo, muito obrigado mesmo pelo carinho de todos os meus companheiros de'trabalho.










2 comentários:

AlefCardoso disse...

Adorei a atualização do Blog, as fotos estão massa!
Simara de Policial Linda demais, e wanessinha tbm ta um escandalo!
Allan me segue no meu blog por favor vai ser um prazer ter como seguidor!

Sucesso pra vocês allan

A Companhia é Show!

fabiana disse...

oi,amei todas as fotos muitoo lindas! de verdade mesmo gostei de tudo ,continue sempre ai utilizado o seu bloog .
um beijos bem gostoso!

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..