quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

FESTA DA LARANJA!!!

Oi galera tudo certinho com vocês, passando pra atualizar as coisas por aqui já com um pouquinho de atraso né mais isso tudo foi um probleminha de cabo da minha máquina...kkkk
Esse fim de Semana a Companhia esteve em uma das festas mais tradicionais do interior de Pernambuco que é a festa da LARANJA em Sairé, fazendo um grande show e também levando a estréia da Dayse Santana a mais nova vocalista da Companhia. Graças a Deus fizemos um belo show e também lançamos em Primeira mão o nosso mais novo cd o vol.8 da Companhia que está show de bola.
No evento dividimos palco com a galera do Capim Cubano e Swing do Pará, foi muito massa!!!

Dayse Santana a mais nova vocalista da Companhia do Calypso em seu primeiro show com a banda em Sairé!!!


Yegor do capim cubano antes do início do show...essa turma aí é show, já estamos acostumados a dividir palco por esse Brasil. Sucesso aí Yegor em seu novo projeto com sua banda.

Durante o show em Sairé!!!


Agradecer o carinho de todas as pessoas amigos e fãs que agitaram esse show que foi maravilhoso....È COMPANHIA EU DISSE COMPANHIA DO CALYPSOOOOO!!!


Wanessa Cambrainha (India) kkkk, e binho Xambinho....momento de romantismo!!!
Esse show teve a presença também especial da minha mãe e minha irmãzinha do coração Suellen..Minha mãe que tinha visto um show da banda a mais de um ano atraz..vocês duas estão em meu coração!!!







2 comentários:

Junior Maiah disse...

ÊÊÊÊ,show pra marcar o ano da CIA,lançamento do vol.8,estréia da Dayse;enfim,só novidades e coisas boas!!
Que esse ano q está chegando,seja só de coisas boa pro Furacão do Brasil.AbraçãoO!

Anônimo disse...

Allanzinho,
Tá lindo seu blog, fico feliz em saber do sucesso que está bombando todas que é a música Duas Faces...o show de Sairé pelo jeito foi um ESCANDALOOO como diz Simara, aiiind mais contando com a pesença de pessoas especiais, sua mãe,seu pai e minha grande amiga Suellen!!:)
Que Deus os protejam!!
Bjos

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..