terça-feira, 8 de dezembro de 2009

2 ANOS DE COMPANHIA!!!

Olá galera!!!

Hoje é um post pra lá de especial, no último dia 7 fez dois anos que fui convidado juntamente com meu irmão Arley Christian por Ari Carvalho a entrar aqui na Companhia do Calypso, foram dois anos de muitas batalhas, muitas conquistas e muito aprendizado. Na vida ah fatores que são muito importantes para a realização profissional, um deles são determinação, perserverança e sorte. Posso me considerar realizado pois além de ser muito determinado nos meus planos tenho a sorte de trabalhar com excelentes profissionais (Como Ari Carvalho, toda turma da Premier Produções e Simara Pires , grande amiga com que tenho muito prazer de trabalhar juntos, e que também está completando dois anos na empresa). Não poderia deixar de agradecer também a todos os fãs da Companhia que sempre me apoiaram, criticaram e aplaudiram a minha ainda curta trajetória na banda.

Muito obrigado a todos, que venham e muitos e muitos anos a mais!!!!


Eu e Simara ontem em Águas Brancas!!

Já já estamos indo para Fortaleza (CE), gravar alguns programas da TV Diário, logo mais a noite estaremos ao vivo no programa Forrobodó, fiquem ligados ai, para quem não tem TV Diário em sua casa pode assistir o programa pela internet através do site www.tvdiario.tv.br

Fiquem ligadinhos também no meu twitter, www.twitter.com/allanclistenes

É Companhia..
EU DISSE COMPANHIA
DO CALYPSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Allan Clistenes.

1 comentários:

Junior Maiah disse...

Então é isso;!!
Parabéns pelo sucesso alcançado nesses 2 anos de CIA e que venha mt mais pela frente!!!
Felicidade Sempre...!

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..