segunda-feira, 17 de agosto de 2009

TABIRA - PE

Nesse último dia 15 a companhia esteve em tabira - PE em mais um show abençoado graças a deus....praça lotada pra receber a companhia do calypso....
AÍ É EXTRA!!! Meu amigo Edgley de tabira que é show de bola.....não dá pra ficar sem rir nem um minuto conversando com esse aí....dono da loja mais bala de tabira e é claro que tinha que me patrocinar né.....kkkkkkk
MEGA MODAS......
obrigado meu amigo pelo carinho sempre....você é EXTRA!!!


Bom essa aí nem se fala ....Geane de tabira que tem as mãos mais que abençoadas...colinária mais que delícia....estava aniversáriando e tivemos o prazer de comemorar seu niver juntos durante e depois do show, com muitos doces, salgadinhos e bolo.....
Geane muitas felicidades e muitos anos de vida e saúde pra você....em breve estaremos de volta aí pra fazermos mais farra....Fica com Deus amigonaaaa.....Não se esqueça dos doces heim, kkk


3 comentários:

vitoria disse...

ooii allan eu jakeline quero dizer que eu sou sua fã número 1 te amo ....

frase
se vc me deixar meu coraçaõ sofer muitooo ...........

fabiana disse...

oii meu amor eu quero dizer para naõ resta dúvidas resolve deixar bem claro o que sinto por vc
EU TE AMO
vc é a minha vida eu TE ADORO
tudo em vc é lindo cada dia que passa estou mais e mais apaixonada por vc meu amor essa sua boca e muitoo linda vc me deixar louca de amor .
vc é minha vida te amo de mais
sua voz é muitoo doce esse seu corpo ai que delirio .
beijos
de sua fã mais apaixonada do brasil

JUNIOR MAIAH disse...

É ISO AEW,O FURACÃO ABALANDO TUDO POR ONDE PASSA!!
VLW ALLAN!!!

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..