domingo, 30 de agosto de 2009

NIVER DE ANINHA...FILHA DE PIRES

Essa aí é a filhona de Simara, minha amiguinha sapeca Aninha, que nessa semana completou oito aninhos de idade....foi feita uma baita festa pra essa gatona, e é claro que eu estava por lá fazendo muita bagunça .....Felicidades Aninha muita saúde e paz....e muitos aninhos de vida pra você....
Nosso amigo Ferreira esposo de Simara, eu, Aninha e Simara.....

kkkkkkkkkkk Pensem na bagunça....
Minha doidinha Suellen, Geane e eu, querendo detonar o bolo da aniversáriante....
Já no finalzinho da festa e com tanta bagunça começamos a entrar e subir em todos os brinquedos da casa de festa...SOMOS LOUCOS MESMO e CRIANÇAS SEMPRE!!!


Meu irmão Arley, Geane e eu .....Que cara é essa???kkkkkkkkkkk







1 comentários:

Unknown disse...

Tão lindos! Saudades de vocês!

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..