quinta-feira, 7 de maio de 2009

07/05...ATUALIZANDO!!! AINDA EM ESTÚDIO

Oi galera tudo bem com vocês?
Passando como sempre pra dar aquela atualizada nas coisas e deixar nossos fãs e amigos antenados em tudo ...Como sabem essa semana a COMPANHIA DO CALYPSO está terminando o nosso cd ao vivo em nosso próprio estudio e já preparando nosso cd de carreira como chamamos, a galera já pode acompanhar pelo site algumas das novas músicas do próximo cd , como: VIREI AMANTE, YVONE, E COCA-COLA que já fazem parte do nosso disco de 2009 e que se DEUS quizer em poucas semanas estará disponivel nas lojas e nos shows da banda...Apartir de segunda vai estar no ar o meu canal no you tube que vai ser mais um meio de acompanhar tudo o que rola em nossas viagens e em meu dia a dia que estará 100% ligado ao nosso site e vinculado em meus orkuts e blog pra galera ficar mais próxima de tudo!!!
Só tenho a agradecer sempre o carinho de vocês e dizer que esse ano promete, se DEUS quizer !
FIQUEM COM DEUS E ATÉ O PRÓXIMO POST...agora vou dar um mergulho...KKKKKKKK
BEIJO NO CORAÇÃO

2 comentários:

JUNIOR MAIAH disse...

Ancioso na Espera do cd vol.8!
vai ser uma nova fase de Sucesso pra Cia,tenho certeza!!
Abração!

Lu de Criviolli disse...

Oi, passando pra dizer que admiro muito o seu trabalho! x)
Grande abraço!

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..