quinta-feira, 7 de maio de 2009

07/05...ATUALIZANDO!!! AINDA EM ESTÚDIO

Oi galera tudo bem com vocês?
Passando como sempre pra dar aquela atualizada nas coisas e deixar nossos fãs e amigos antenados em tudo ...Como sabem essa semana a COMPANHIA DO CALYPSO está terminando o nosso cd ao vivo em nosso próprio estudio e já preparando nosso cd de carreira como chamamos, a galera já pode acompanhar pelo site algumas das novas músicas do próximo cd , como: VIREI AMANTE, YVONE, E COCA-COLA que já fazem parte do nosso disco de 2009 e que se DEUS quizer em poucas semanas estará disponivel nas lojas e nos shows da banda...Apartir de segunda vai estar no ar o meu canal no you tube que vai ser mais um meio de acompanhar tudo o que rola em nossas viagens e em meu dia a dia que estará 100% ligado ao nosso site e vinculado em meus orkuts e blog pra galera ficar mais próxima de tudo!!!
Só tenho a agradecer sempre o carinho de vocês e dizer que esse ano promete, se DEUS quizer !
FIQUEM COM DEUS E ATÉ O PRÓXIMO POST...agora vou dar um mergulho...KKKKKKKK
BEIJO NO CORAÇÃO

2 comentários:

Junior Maiah disse...

Ancioso na Espera do cd vol.8!
vai ser uma nova fase de Sucesso pra Cia,tenho certeza!!
Abração!

Anônimo disse...

Oi, passando pra dizer que admiro muito o seu trabalho! x)
Grande abraço!

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..