quinta-feira, 7 de maio de 2009

DIA DAS MÃES OU DO MEU PAI???

Bem não sei se é estou muito atrasado mais antes tarde do que nunca não é mesmo?
Não poderia deixar de passar por aqui e fazer uma pequena e simples homenagem a essa pessoa tão grande e de tão importancia em minha vida e mais que especial pra mim! Lembrar que no dia 05/05/1955 nascia essa pessoa que ia ser minha fonte de inspiração em tudo mais tudo mesmo que sou....( Na educação, simplicidade, carater, na batalha na determinação, na força que mais posso comparar a de um leão e na amizade) essa pessoa é meu pai ANTONIO, mais conhecido como D'angelo sousa que nO dia 05 completou mais uma data graças a deus....Gostaria muito de poder dar nesse exato momento lhe dar um forte abraço em você meu pai e poder lhe mostrar a forte emoção que sinto nesse momento em escrever esse pequeno recado lembrando de tudo que você foi e ainda é pra mim e meu irmão, de todo tempo que você teve em dar direcionamento em nossa vida, educação e o principal de que somos hoje ao caminho da música, em lembrar do menino levado e preguiçoso que eu era e você sempre me direcionando e colocando não só eu mais meu mano também no caminho da música....Pai só tenho a lhe agradecer por tudo que você é pra mim e lhe dizer que se eu tenho uma divida nessa vida é com você, de poder lhe retribuir tudo que ganhei de você nesses 25 anos de vida e que você vai ser sempre minha fonte de força e inspiração em tudo que faço e que ainda vou fazer no futuro...
UM FELIZ ANIVERSÁRIO MEU PAI E QUE DEUS POSSA LHE DAR MUITOS ANOS MAIS DE VIDA, SAÚDE E PAZ PRA QUE EU POSSA PAGAR ESSA MINHA DIVIDA..
TE AMO E VAI ESTAR SEMPRE COMIGO ONDE EU ESTIVER MESMO À DISTANCIA!!!

1 comentários:

yago clistenes disse...

adorei a foto...
hehehe
quanto tempo?

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..