sábado, 24 de janeiro de 2009

Dando Notícias....



Oi genteeeeeeeeeee, nossa meu DEUS, a quanto tempo q não venho aki hein kkkkk, de fato estou em dívida com todos vcs. Mas tudo bem, o importante é q hoje dei sinal de vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Estamos viajando muito graças a Deus e as vezes estamos em algumas cidades q internet fica complicado, como tbm estava sem a minha máquina para poder registrar tudo pra vcs. A companhia já está em studio preparando o novo repertório para a turnê 2009 como tbm para o carnaval. Por isso, estou aproveitando ao máximo os nossos momentos de folga, como o churrasco q minha amiga Suellen fez para toda a banda na sua chácara.


Eu e minha amiga Suellen na Chácara em Sairé - PE, um dia muito especial ao lado de pessoas especiais...quero agradecer a vc minha amiga pelo carinho não apenas seu mas de toda sua família!

Final de festa, só deu bagunça...todo um nado sicronizado kkkkkkkkkk


Hora do almoço...bom d++++++++++++++++

Depois desse dia maravilhoso a banda passou esses últimos dias pelos estados do MA e PI, obrigada a todos q estiveram nos nossos shows, foi massaaaaaaaaaaaa...gostaria de falar um pouco sobre o último show da cia dessa semana que foi em Carutapera Maranhão, que foi muito mais que eletrizante....apesar de toda chuva que teve mais não perdeu o brilho da festa comemorativa de São Sebastião, todos da banda ficaram impressionados com o carinho de todos os fãs que mesmo sendo um dia de semana LOTOU A PRAÇA E FICOU ATÉ UMAS QUATRO DA MANHÃ


gostaria de agradecer muito mesmo o carinho de todos aí de Carutapera nossos parceiros e nossos contratantes que nos receberam tão bem e tb a todos que lotaram nosso show...muito obrigado a vcs e esperamos estar aí em breve... estamos na estrada indo pra Jurema-PE para nosso último show dessa semana que é amanhã em breve, prometo q volto aki, dessa vez não vou demorar tanto kkkkkkkk...beijos a todos e mais uma vez obrigada pelo carinho!!!!





0 comentários:

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..