quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

2009 chegou!!!

Momento de expressão, meu Deus mais precisa ficar assim? kkkk
Bom gente 2009 chegou e nao podia ser de forma melhor trabalhando e cantando...Show em Barrocas ( BA)...agradecer muito o carinho de todos os fãs e amigos que lotaram a praça de barrocas e fizeram um verdadeiro show da virada!!! feliz 2009 pra todos que este ano seja de muitas conquistas a todos e que eu faça menos careta nesse ano..kkkkkk


Hotel em Serrinha vespera do show de Barrocas com meu amigo DR. Elder (vereador de Serrinha BA)....Dr. só tenho que agradecer toda a força que sempre deu no meu trabalho e no do meu irmão direta ou indiretamente, sei que é uma das pessoas que está sempre torcendo por nós...Que Deus ilumine sempre sua vida e de sua família e que lhe de um 2009 repleto de conquistas e felicidades!!!


6 comentários:

Anônimo disse...

desejo um ano de muito sucesso pra vc...tudo de bom.

vc é muito lindo........

Anônimo disse...

nossa vc e gato ate malhando, e quando vcs vão vim vazer show em pvh-ro?

Anônimo disse...

nossa vc e gato ate fazendo força...
e quando vcs vão vim fazer show em pvh-ro?
bjihnossssss gatinho de duas patas!

Jessica Kaline disse...

Allan meu lindo, seu blog eh fexaçãooooO

fala um pouco da tua carreira antes da Cia, vc ja cantou em alguma outra banda???

bjs, sucesso
fica com Deus

everton disse...

ai alan e simara amo vcs da cia torço muito por vcc e adoro um beijo pra menisnas da cia e um abraço pros menios da cia valeu

everton disse...

ae amo vcs da cia do calypson abraço pra todos

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..