quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

01/12/2008......Manaus show de bola..

Sejam bem vindos a Manaus.....
Bom gente passando pra deixar mais post e dar uma atualizada...estivemos nessa segunda em Manaus em mais um show de muita energia, a casa de show Balneário da Cia ficou super lotada..
Agradecer desde já o carinho de todos os fãs e amigos de manaus que compareceram e deixar meus agradecimentos sinceros para essas pessoas que estão sempre juntinho da Companhia ( Fernado, Renata, Suzane e Renatinho) brigadão pelo carinho, muito bom conhecer vocês...

3 comentários:

yago clistenes disse...

ei allan que inveja hehehe
como vai amigo meu kd meu nome no post hehe
eai manu como vc esta?
andava muito sumido da net quase naum atualizava mais devido o tempo
saudades ai da galera cada dia mais esse blog ta massa
esta falando mais do seu dia a dia e gente gosta e disso
te adoro
fui..

Renatinho disse...

E aí Allan.. valeu por postar nossa foto no Blog..
Espero que voltem logo a Manaus..
Todos aqui já estamos com saudades..
Abraço pra vc e fka cm Deus..

Renata disse...

Oieeeee amore muito obrigado por ter colocado nossa fotinha no seu Blog eu espero que vc volte logo a Manaus pra tirar mais e mais fotos saudades de vc seu Piratinha que amo muito ...

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..