sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Dia de cuidar dos cabelos e do corpo!!!

Oi Galera tudo bem com vocês?
passando pra dar uma atualizada no blog d leve e dizer que hoje foi o dia de ficar no salão cuidando da imagem..kkkk nada demais mais é bom as vezes dar um jeito nas unhas no cabelo, barba e tudo mais pra nos sentir melhor um pouco...aproveitando a folga pra fazer tudo isso...Eu e Cintia minha cabelereira em seu salão (OLINDA)....
Aproveitar tb o espaço pra agrader todo o carinho dos fãs da companhia que até hoje estão dando muita força pra mim e também a todos os amigos do portal, esse site que nos deixa sepre ligadinho em tudo que está rolando no meio....brigadão galera e em breve estarei por aqui novamente.....!!!!

E ai Ficou legal???
Novo visual.....mais não dá pra ficar assim por muito tempo...estraga o cabelo..kkkk







5 comentários:

yago clistenes disse...

hehe ficou massa sim é uma pena que naum dura muito tempo né suor por cima hehe
mais ficou massa
te adollo allan
flw cara
fui..

Unknown disse...

ai que lindo ! amei o carinho viu ...
não tenho trabalho algum de cuidar de uma pessoa dessa , pois n tem quaze nd pra fazer pois ele ja é lindo por natureza ! bjão e espero q faça ainda mas sucesso vc merece .

Unknown disse...

oi meu amigo ficou show teu cabelo, mas tô passando mesmo pra te agradecer por vc ter colocado meu video de despedida no teu blog, valeu mesmo isso nos prova mais uma vez o teu respeito com a gente e atua humildade, tenha certeza que Deus tem planos grandiosos na tua vida seja sempre essa pessoa que vc é, e tambem dizer que eu e Lucio tivemos um prazer de trabalhar com vc. Estamos orando por todos não esquece de nós. Manda um beijão pra toda galera. Que Jesus faça brilhar as estrelas da companhia ALLAM,SIMARA E CHARLES e toda essa equipe maravilhosa amo vcsssssssss beijos Rose sales

Sabrina Rocha disse...

Hum...

Ola Alan, tudo bem?
Ficou muito lindo o cabelo!
Você como sempre arrazando aqui!
Fique com Deus
Sucesso!
bjos!

Anônimo disse...

Loiiro,
ficou lindo, taa mais gato aiindaa ;)
beijao!!!
Seguidores Cia do Calypso

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..