quarta-feira, 13 de outubro de 2010

MÊS DE OUTUBRO!!! Atualizando tudo!


E aí galera quanto tempo...Saudades de vocês e de escrever em meu blog, como vocês podem perceber ainda não estou com o blog pronto devido alguns contratempos mais mesmo assim vou retornar as postagens  pois todos tem me cobrado muito e com razão, fiquei muito tempo longe do meu blog, mais não tão longe de vocês, pois estamos bem perto sempre pelo twitter (@allanclsitenes). Mais enfim vamos ao que interessa. 
Esse mês de outubro está sendo um mês muito especial pra mim e pra toda família COMPANHIA DO CAlYPSO e de muita correria também, pois a COMPANHIA mais uma vez está em Estúdio preparando um novo CD e também já estamos em contagem regressiva para a gravação do nosso quarto DVD, que será gravado no dia 20 de Novembro em MACEIÓ. Então vocês podem imaginar o porque da distância em determinados momentos aqui da net. Ainda estamos em processo de finalização do mais novo CD que vem com músicas inéditas e com a junção das últimas músicas de trabalho que gravamos esse ano e que já está na boca de nossos fãs, que será uma prévia do nosso DVD. Posso adiantar pra vocês que todos nós da Companhia estamos nos dedicando muito nesse trabalho e dando ao máximo pra levar não só um novo trabalho mais sim um bom trabalho a todos vocês e nesse trabalho agente traz também um diferencial que será surpresa e que acredito que vai cair no gosto de todos os fãs do rítmo Calypso e da banda também. Gravação do CD acontecendo, preparativos para o DVD, muita malhação e dormindo pouco....Estamos em total dedicação para que corra tudo bem.....Aqui tenho algumas fotos nos nossos estúdios. Vejam:



Esse pra quem não conhece é Christian Lima um dos poetas da nossa música e que nesse trabalho traz canções lindas suas e de Parceiros. Christian tem com a Companhia uma das músicas que considero mais lindas que é: ( FALTOU CORAGEM) um hino da Companhia.


Christian Lima e Eu, passando uma de suas músicas em nossos estúdios.


Eu e nosso Técnico Léo, responsável por toda sonorização e gravações dos nossos estúdios. e não (MESÁRIO) como muitos chamam...kkkkkkkkk VALEU MEU PEIXEEEEE...


Eu colocando voz em uma das novas músicas da Companhia....VAMOOOO QUE VAMOOOOO!!!


Eu e a doidinha do Juízo da Dayse Santana...kkkkkk
(tira o óculos, já está de noite mulher) kkkkk


Simara Pires Colocando voz também...(ESCANDALOOOO)


Além de um grande compositor é um grande amigo que tenho a quase 4 anos e que hoje mais do que nunca estamos juntos...O único defeito que tem é torcer para o SPORT, mais ninguém é perfeito não é? kkkkkkkk

0 comentários:

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..