segunda-feira, 18 de outubro de 2010

GRAVAÇÃO DO 4 DVD COMPANHIA DO CALYSPO!!!


Galera fotos de divulgação da gravação do nosso 4 DVD que será gravado no dia 20/11/2010 em Maceió na inauguração da casa de Show ALOPRADOS.



Queremos convidar todos para essa realização de mais um trabalho da COMPANHIA DO CALYPSO e contar com a presença de todos os amigos e fãs de todo o Brasil para estar presente com agente da família COMPANHIA nesse dia que será uma data marcante pra todos nós.




DA-LHE COMPANHIA....."SE JOGA MULEQUE...VAI SER UMA VERDADEIRA FESTA"

2 comentários:

José María Souza Costa disse...

Muito legal o teu blog. Bom mesmo Quando tiveres tempo,visite o meu, para se possivel seguirmos juntos por eles Estarei lá te esperando
www.josemariacostaescreveu.blogspot.com

FERNANDES ALVES SARAIVA disse...

FICO MUITO FELIZ EM SABER QUE A COMPANHIA VAI GRAVAR MAIS UM DVD, ESPERO QUE COM ESSE TRABALHO POSSA HAVER UMA EXPLOSÃO COMO NA PREMEIRA VEZ QUANDO FOI GRAVADO O PREMEIRO TRABALHO EM VIDIO,aLLAN SOU SEGUIDOR DO TEU BLOGG PQ AMO A COMPANHIA E ESPERO EM DEUS QUE UM DIA EU CONSIGA UMA OPORTUNIDADE DE MOSTRAR O QUE EU GOSTO DE FASER QUE É CANTAR E DANÇAR FASER PARTE DE UMA BANDA GRANDE COMO A DE VCS, SUCESSO E ORE POR MIM QUE EU ESTAREI ORANDO POR VCS, ABRAÇO MEU IRMÃO

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..