segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Niver.TONINHO TN. Só feras!

Essa semana tive o prazer de estar presente no niver do meu brother Toninho conhecido como Toninho TN, empresário de Edu e Maraial e Gatinha manhosa na Boate THE PUB em Recife. Como convidados muitos amigos do meio artístico, como Marquinhos Maraial, Christian Valente, Edu Luppa, Beto Cajú, Daniel do Noda de Cajú eu é claro kkkk, entre outros mais que fizeram muita música e festa durante a noite toda em comemoração de seu niver...Meu fera muitas felicidades pra você, muito sucesso em seus projetos e muitos anos de vida...Foi d+ sua festa reencontro de grandes amigos...


Edson Lima e Eu.....Bom ter amigos como esse. Exemplo de cantor humildade e pessoa...."EU VOU FAZER UM LEILÃOOO"


Mesa da amargura......E tome música....CANTA MEU POVOOO....
Eu e Beto Cajuuuu meu Brother um dos melhores Compositores do nordeste...Onde tiver banda de sucesso tem música de Beto Cajú...

Eita sorriso mais embaçado.....kkkkkk


Aline eu e Renatinhaaaaa minhas amiguinhas do peito e ainda mais são lindassss......essa turminha gosta de farraaaaa...bjão meninas


Binho, Beto Cajú, Daniel Noda e eu....kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Olha o ninja novamente...

Que bonitinhooooo......se não conhecesse já ia estranhar essa amizade todaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Mais uma música feita, sendo que agora com minha parceiria...kkkkkk vamos ao brinde....

aguardem o sucessoo

Meu brother Zebraaaaa...gente boa d+, só tem um grande defeitooooooo.....fala de mais em R......kkkkk eita zebra doidoooo...abs amigooo.

Depois de toda aquela farra nada melhor do que comer não é mesmo?
Edu Luppa, Daniel e Zebra após uma buchada e uma mão de vaca...eitaaa PESOOOOOO

0 comentários:

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..