segunda-feira, 28 de junho de 2010

ARACAJÚ 2010 !!!

Bom como já de costume aqui no meu blog não veio a matéria no seu tempo devido, mais pelo menos hoje tenho um motivo mais do que justificado que foi a semana corrida de shows do nosso São joão que graças a DEUS foi tudo de bom. passamos por vários estados e cidades fazendo muita festa e levando a nossa quadrilha que todo ano faz a galera rir bastante e dançar. Durante a semana vou postando fotos e videos de algumas cidades que passamos e falando um pouco mais de todo nosso mês que foi maravilhoso graças a DEUS. O são joão acaba, mais já deixando uma grande saudade.

Logo quando chegamos em Aracajú fizemos alguns programas de tvs e algumas entrevistas, falando tudo sobre as expectativas para mais um show no forró Cajú, já que a Companhia participa pelo seu quinto ano no Forró Cajú e terceiro ano seguido, tudo bom de mais. Entrevista a Rede Tv.

Falando em novidades da banda, falamos da primeira apresentação da Dayse Santana que era a nossa mais recente novidade e também o cd que está por vir e DVD. Entre as novidades falamos da Música CALYPOEIRA que já estava sendo muito bem comentada em Aracajú devido ser uma música dançante e também pelas coreografias que é uma marca já na história da banda. "CANTANDO UM TRECHO DE CALYPOEIRA"


Simara e Eu como sempre fazendo palhaçadas e mugangas...kkkkkk
Essa ficou massa d+


E tome mais CALYPOEIRA só que agora na Record. Dando uma palhinha.kkkk massa



Galerinha do nosso fã clube de Aracajú que sem dúvidas fazem parte de nossa família Companhia. Agente fica sempre com gostinho de quero mais quando estamos com essa turminha que faz muita festa e bagunça junto com agente. Fizeram uma festa para simara com bolo e muitos doces e presentes, foi bom d+. Agradecer desde já o carinho dessas pessoas:

"AUGUSTO CÉSAR, ALLYSON, RODRIGO,LUCIARA,EVELLYN, RAÍ, BRENNO, LÉO, ALVARO, CÉZAR, ANDRESSON JULIMAR, E VICTOR ,WEDELL"
Se eu tiver esquecido de alguém me perdoem, mais só quero que saibam que vocês são especiais d+ para mim e que vamos estar sempre juntos. Vocês são 10.











Mais fotinhas com eles no quarto de Simara. Eita mais foi farra e bagunça...kkkkkk
Show de bola

Durante o show Cleano meu patrão e eu....



Momento romântico. kkkk Canta comigo..."PODE IR ,TUDO BEM VOCÊ NÃO SABE O QUE É GOSTAR DE ALGUÉM"

Falando em patrão aí está mais um...O MAGNATA- Nildo e o Lampião da Companhia. kkkkk



Eu avisei né??? kkkk Mais uma aí.
Eu, Bolo nosso percussa e Simara...Nossa quadrilha foi a mais doidinhaaa do são João do nordeste


Pense.......kkkkkkkk



0 comentários:

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..