quarta-feira, 5 de maio de 2010

DIA FELIZ!!!

Boa noite galerinha, mais uma vez eu por aqui com vocês.
Bom já estou a alguns dias sem aparecer por aqui para atualizar os últimos fatos, mais estou sempre no twitter acompanhando tudo e deixando atualizado toda turma que me segue. Desde já meu muito obrigado o carinho de todos que me acompanham não só no twitter, como aqui no blog e nos orkuts... Muito obrigado o carinho de vocês.
Mais hoje estou aqui não para falar de mim e nem da banda e sim para falar de uma pessoa muito especial em minha vida. Meu PAI que tanto amo.

Hoje essa pessoa que junto com minha mãe me deu o prazer de conhecer a vida e me educar e me fazer o que sou hoje um cantor, completa mais uma data...Meu Pai D'angelo souza
Pai feliz aniversário, tudo de bom em sua vida e continue sendo esse pai forte e dedicado que é, esse exemplo de homem e de pai dedicado que sempre foi para mim e meu irmão...
Peço mil desculpas por as vezes não corresponder a algo, ou por algum motivo errar em um ato, mais saiba pai que me arrependo muito quando isso acontece e que o sr. é e sempre será juntamente com minha mãe e meu irmão as pessoas que incondicionalmente sempre vou amar mais que tudo nessa vida..
Tenho muito orgulho de poder falar a todos agora nesse dia e sempre que sou seu filho...TE AMO MUITOOOOOo
Fique na paz de Deus e que essa data se repita por muitos e muitos anos para que eu possa incansávelmente repetir tudo isso que acabei de falar.
FELIZ ANIVERSÄRIOOOOOOOO




ALLAN CLISTENES

1 comentários:

Cassia disse...

Venho aqui também parabenizar por mais um ano de vida, a esse Grande Homem e artista pelo qual tenho um enorme carinho e respeito!
Que Deus esteja sempre presente em sua VIDA,MTA SAÚDE e PAZ!
Tu és merecedor da família maravilhosa que tens!!
Sinta um mega abraço apertado...e muito obrigada por tudo, meu grande AMIGO,D`Angelo Sousa!
:) FELIZ ANIVERSÁRIO + UMA VEZ!!

AMO TODOS VOCÊS!

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..