sexta-feira, 12 de março de 2010

ATRASADO??? NUNCA!

Bom Galerinha tudo bem com vocês?
Bom como já esperado as férias já terminaram e os trabalhos continuam. A Companhia essa semana Voltou aos Palcos e seu primeiro Show foi no PI- cidade de Capitão de Campos. mais no Próximo post eu falo sobre o show e tudo como correu na volta da Companhia aos palcos pra toda turma que fica ligadinha aí na Cia.
Bem meio atrasado mais nunca é tarde, vou postar um video aqui da comemoração do meu Niver no carnaval, uma Homenagem que todos os meus amigos de trabalho fizeram com muito carinho pra mim e foi muito bacana. Quero agradecer de todo o coração a todos que lembraram dessa data e por todo carinho daqueles que estão sempre me ajudando e me apoiando no meu trabalho, sabemos que nem sempre é assim que acontece, mais somos uma família e assim tem que ser, pois passamos mais tempo com a banda do que com nossos famíliares. Então muito obrigado aos meus companheiros, desculpe a Pires que depois de semanas que fui ver a sua homenagem pra mim em seu blog a wanessa também,mais vocês moram em meu coração. Mais no geral muito obrigado a todos. Sou muito Feliz por fazer parte dessa banda e é o meu terceiro aniversário aqui, espero ter muitos outros e que esse ano seja de muitas glórias pra todos nós da Comapanhia pois estamos lutando muito para que tudo isso aconteça!







Acessem lá meu canal do you tube coloquei videos novos lá.

www.youtube.com/allanoficial
e meu twitter também

www.twitter.com/allanclistenes
É COMPANHIA
EU DISSE COMPANHIA
DOOO CALYPSOOOOOO

ALLAN CLISTENES

2 comentários:

Ênio Carlos disse...

Olá, meu amigo, venho aqui desejar-lhe, mesmo que atrasado, muitos anos de vida, e que sejam anos de muito sucesso e saúde!

DEISE disse...

TE AMO ALLAN QUE VC TENHA MUITOS ANOS DE VIDA..PARABENS MESMO

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..