quarta-feira, 23 de setembro de 2009

MONTEIRO

E aí galera, na semana passada estivemos na terra de uma das melhores bandas do nosso nordeste, banda que tem mais de 15 anos de história e muitas músicas que marcaram e ainda marca muitas pessoas...MAGNIFICOS
eu e essa voz inconfundivel...Walkyria!!!

Bom essa turminha aí todos conhecem né....???
iria fazer até uma brincadeira dizendo que é uma turminha da terceira idade...kkkk mais não
vou dizer assim eu não tinha nem 10 anos de idade e já era fã dessa galera e realmente é uma verdade...


Pense na bagunça depois do show....foi uma farra...esse Juarez é uma figuraça...
é cada história engraçada....abração galera vocês são de mais mesmoooo


Eu e minha amiguinha Rachel da Anjo Azul....gente fina toda, e ainda parceiros de empresa.....
Rachel ve se me passe um pouquinho desse gogó....bjssss






1 comentários:

jaqueline disse...

oi allan todas as suas fotos são lindas adorei todas te amo muitooo
beijos

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..