segunda-feira, 29 de junho de 2009

FORRÓ CAJÚ 2009!!! SHOW

Oi Gente tudo bem ...Bom desculpas a í a demora mais realmente essa semana fui corrida de mais....Mais já estou aqui pra dizer como foi minha semana de shows e essas viagens todas pra vcs....A Companhia esse ano vem com uma novidade que sem dúvidas foi maravilhoso pra todos nós e que vai deixar saudades mais prometendo voltar ano que vem, que foi nossa quadrilha ....Pelo terceiro ano seguido a Companhia se apresenta em Aracajú em um São João marcante e esse ano montamos um bloco de músicas tradicionais e pra ficar ainda mais bonito fizemos uma quadrilha no palco...foi muito bom...como podem ver teve até casamento e um matutu buchudo.....kkkkk
Agradecer o carinho te todos os fãs de aracujú que por três anos seguidos nos recebem tão bem, sendo dois já com a minha entrada e de Simara Pires !!!


Momento de falar de amor.....
Nesse momento estava cantando uma das músicas novas da companhia que é Yvone que tb já está tocando graças a deus em Aracajú....


Obrigado o carinho de vocês todos .....só podemos agradecer em forma de canção.....
beijos no coração

Divulgando nosso disco promocional....
Nosso fãs e amigos que estiveram no hotel com agente durante o dia...muito obrigado o carinho de vocês....vocês são 10.......







3 comentários:

lidia rafaelle disse...

oiee Allan tava linda s fotos..arrasaram no forro caju..
bjos fik com DEUS..

Unknown disse...

Eu sai na foto...Se os fãs dsão nota dez vcs são nota mil.Acho que pude perceber a humildade e simplicidade de Allan.Muito gente boa,tratou nós muito bem mesmo.Obrigado Allan!!!

Programa Digital disse...

OI ALLAN Q SAUDADES QUE TENHO DE VC, VC MERECE TODO O SUCESSO DO MUNDOE QUE DEUS CONTINUIE ILUMINANDO SEUS CAMINHOS,CONHECIR VC NA FEIRA DE SÃO CRISTOVÃO.BJUS ESAUDADES

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..