sexta-feira, 5 de junho de 2009

Entrevista a TV São Francisco, Juazeiro (BA)

Oi Galera nessa sexta feira estivemos em Juazeiro (BA) para fazermos um grande show com anjo azul.....Na saída da tv São Francisco encontramos um palhacinho super legal e fizemos uma farra enfrente a tv....kkkkkkkkkkkkk
Na tv São Francisco, divulgação do novo cd promocional da Companhia do Calypso!!!


Descontração nos bastidores da entrevista.. ficou engraçado!! rsrs

3 comentários:

Hallyson Bithencurdh disse...

Eu quero tanto este cd!!! Me dá um? Sou pidão mesmo kkkkkkkkk

Hallyson Bithencurdh disse...

Kero tanto esse cd, me dá um? Sou pidão mesmo... kkkkkkkkkk

Sucesso Allan. Mais se quiser me enviar um mesmo eu aceito.

v@l disse...

olá Alla passo por aqui pra dizer que sou fã da banda e fique mais feliz ainda em saber que vcs vão estar por aqui na minha cidade Milagres Ceará no próximo mês de agosto........ espero ancioso e sei que o show é um dos melhores estamos anciosos ok....... sucesso pra ti cara e pra todos da banda um super abraço......... val

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..