domingo, 26 de abril de 2009

Companhia do calypso no ACRE!!!

Bom gente primeiramente queria pedir desculpas pela demora pra atualizar as coisas por aqui é que tive um pequeno probleminha com minha máquina, mais já está tudo sobre controle novamente...kkkk
Bom essa semana a Companhia está no acre onde estamos fazendo uns shows por essa região desde quarta feira..passamos por algumas cidades como Brasileia, Tarauaca, Cruzeiro do sul e Rio branco e ainda deu pra dar uma passadinha na Bolivia pra umas comprinhas....kkkk
foi muito bom!!!
BOLIVIA!!!!
Durante o dia demos uma fugida na Bolivia pra dar uma volta e também fazer umas comprinhas!!!

Eu e Binho dence andando pelas ruas da Bolivia!!!


Mayte eu e Supper cell nossos mais novos dences!!!



Entre nossas viagens no percurso de Cruzeiro do Sul e Tarauaca, passamos por várias tribos indíginas onde paramos na tribo KATUKINA para conhecer um pouco mais sobre a cultura indígina...foi muito bom mesmo, nosso país é muito rico, conversamos muito e ainda deu pra tomar um chá que o pajé preparou pra gente e o que é mais legal que lá eles tinham nosso cd e conheciam muito bem as músicas e cada um da companhia....








momento de autografo...kkkkk














4 comentários:

claudia disse...

FILHO DEUS TE ABENÇÕE!
AS SAUDADES SÃO INDESCRITÍVEIS,MAIS A ALEGRIA DE SABER Q VC ESTÁ LEVANDO ALEGRIA À MUITAS PESSOAS ATRAVÉS DE SUA MÚSICA,DO Q VC GOSTA E FAZ DESDE CRIANÇA FAZ COM Q NOS SINTAMOS CONFORTADOS,POIS O MUNDO ESTÁ PRECISANDO DE MAIS PAZ,ALEGRIA E AMOR, E A MÚSICA É UMA DESSAS FONTES.Q DEUS ABÊNÇÕE A TDS VCS E DÊ FORÇAS PARA SEGUIR A COMINHADA DE VCS Q É ÁRDUA.BJS DE SUA MÃE E SEU PAI.TE AMAMOS MUITOOOOOOOOO!!!!!!!!FIK COM DEUS!!

JUNIOR MAIAH disse...

OLHA AÍ PRO ALLAN,FAZENDO COMPRAS NA BOLÍVIA HEIM!!
Q CHIQUE!!
KKKKKKKKKKK!!!
MUITO LEGAL A CIA ESTAR SEMPRE VIAJANDO PELO NORTE DO NOSSO PAÍS,CONHECENDO ASSIM,AINDA MAIS DA CULTURA DA TERRA DE ORIGEM DA CIA(BELÉM)!
ABRAÇÃO!!

Renatinho disse...

E aí amigo.. ótima postagem..
Estão ótimas essas fotos na aldeia e na Bolívia..
Adorei..
Estou com saudades de todos vocês..
E essa nova dance, heim.. linda.. rsrs.
Abração e fica com Deus..
Xaus..

Anônimo disse...

Olá meu anjo...
QUERO TE AGRADECER POR TER LEMBRADO DE MIM...SINTO FALTA DE VC POR AKI...NA MINHA CIDADE É CLARO, VOTEI NA SUA MÚSICA Q É MUITO LINDA...ESPERO Q VC NÃO ESQUEÇA DE MIM.
ADOREI SUAS NOVAS FOTOS, PRINCIPALMENTE A FOTO DA PISCINA, POIS VC ESTÁ LINDO...QUERIA ESTAR COM VC...AGORA SOU UMA DAS SUAS SEGUIDORAS. QUE DEUS TE ABENÇÕE E TE ILUMINE. TE ADORO MUITO.BEIJOS E MAIS BEIJOS...LÍVIA

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..