sábado, 21 de março de 2009

DIA MUITO ESPECIAL PRA MIM!!!

Bom gente hoje é o niver de uma das pessoas que mais amo nesse mundo, essa mesma pessoa que é responsável por tudo que sou hoje, essa mesma pessoa que sofre, que sente dor quando eu sinto, que fica sem dormir preocupada pra saber notícias, que é capaz de brigar com o mundo pra defender um dos filhos, pense numa baixinha braba se mexer com um deles..kkkkk estou falando de minha mãe, essa pessoa linda e perfeita que hoje está distante de mim devido ao nosso trabalho mais sempre presente em corpo e alma, hoje completando mais uma data.... 

Mãe lhe desejo toda felicidade do mundo que papai do céu continue sempre lhe dando essa força que tem, pois a senhora é uma guerreira por que só a senhora sabe o que é dar conta de três marmanjos não é?kkkkkk

Peço desculpas por ás vezes ser um pouco mal criado com a senhora mais saiba que não existe amor maior no mundo de minha parte do que o meu pela senhora e meu pai e sei que a recíproca é verdadeira, como sei também que no fim do túnel vai ter você e meu pai nos esperando.....LHE AMO MUITOOOO......Fique com papai do céu sempre
FELIZ ANIVERSÁRIO!

Comidinha simples e sem igual.....tempero de mãe tem uma coisa que ninguém sabe explicar!
Momentos bons em minhas férias!!!



Será que ama muito os filhos?
essa que quase me matou quando viu minha primeira tatuagem e chegou a ficar sem falar direito comigo uns dias....Agora depois de anos faz essa homenagem aos filhos
TE AMO MINHA LOIRA LINDAAAAAAA




2 comentários:

Anônimo disse...

oii amigo homenagem linda pra mamãe
ela deve estar feliz eu sei o quanto ela gosta de vc naum só nessa tatuagem mais em varias demostraçao de amor que ela demostra pra vc
adoro ela e desejo muitas felicidades
vlw eo show de imperatriz deve ter sido massa
abraços..

Yago Clistenes

amizade disse...

LINDOOOOOOOOOOO

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..