quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Dia de aproveitar!!!

Bom dia a todos, aí está minha mãe e pires no meu apartamento com o bolo que ganhei da mãe da Suellen....bem ele sofreu um pequeno acidente mais coisas que podemos passar por cima e estava delicioso...
Parabens pra vc , nesta data querida!!! kkkkkk


acabei de chegar da praia...isso mesmo sou eu o Camarão....
minha mãe te amo e sei o quanto sinto sua falta mais estou lutando pelos meus objetivos e isso requer alguns sacrificios...

E olha ela aí ...Dona Claudia já curtindo o carnaval perambucano...





Um pergunta. existe comida melhor que de mãe?
até a próxima galera em breve terá as novidades do carnaval pra todos...
abraços e até o próximo post!!




4 comentários:

Anônimo disse...

Allan, tua mãe é muito linda!
Abraços!!!
ALECIO

CLAUDIA disse...

FILHO Q DEUS TE ABENCÕE SEMPRE!PRA MIM É UM SONHO ESTÁ AQUI COM VC,SEU IRMÃO ARLEY E SEUS AMIGOS ESPECIAIS COMO SIMARA,SUELLEN E OUTROS MAIS.COMO É BOM ESTÁ AQUI FAZENDO AS COMIDAS Q VC GOSTA,CUIDANDO DE VCS E DAS SUAS COISAS,COM CERTEZA VAI HAVER MUITAS OUTRAS VEZES JUNTOS.SAIBA Q EU NÃO SOU A MELHOR MÃE DO MUNDO E SIM VCS É Q SÃO OS FILHOS MAIS ESPECIAIS DO MUNDO,MINHA RAZÃO DE VIVER,MEU TD,MEU ORGULHO,MINHA FORÇA,MEUS GRANDES AMORES.TE AMO,O MAIS PURO E SINCERO DESSE MUNDO.FIK COM DEUS SEMPRE!

yago clistenes disse...

oii allan adoro essas pessoas ai que ea a pires e dona claudia
fikei super fez com a visita dela ate vcs ela deve esta alegre vendo vc eo arley ea foto do milk shak massa hehehe
boa semana
te adoro

valeu disse...

amigo que cominda essa .nao fala serio.nem vou dizer com que pare si se vc cria ate raiva de mim .brincadiera.

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..