sábado, 7 de fevereiro de 2009

Canaã dos Carajás e Araguaina!

Oi galera, acabei de chegar do show de inauguração do Mirandão, o mais novo estádio aqui de Araguaína (TO), foi sensacional! mais de 30 mil pessoas foram nos prestigiar pulando e cantando todos os sucessos da Companhia. Quero agradecer ao povo de Araguaína pela excelente festa, que o Mirandão seja um espaço útil tanto para os clubes do tocantins como para a sociedade que ganha com a socialização de crianças e jovens através do esporte.

Antes de ontem (sexta, 6 de fevereiro) fizemos um super show na cidade de Canaã dos Carajás (PA), um forte abraço a todos que lotaram o Ginásio de esportes de Canaã, o povo Paraense tem uma energia indiscritível, um abraço também ao pessoal do Salão Ópera (amigo Ivan) e a turma da academia Corpo Ativo, que nos recebeu super bem! ai vai algumas fotos de sexta em Canaã.



Eu, Kley, Binho (novo bailarino), instrutora da Corpo ativo e Dinho.


Companhia e Rádio Verão FM (Canaã dos Carajás, PA) com radialista Jhonatan!


No próximo post colocarei fotos do show de hoje em Araguaína, 
tenham todos uma excelente semana, fiquem com Deus

Allan

2 comentários:

Anônimo disse...

oiii cncerteza muitos shw"s olha as fts massa eita que vida estressANte e corrida mais sempre que pode esta aki olha as fots estao super massa
te adoro muitoo

YAGO CLISTENES

JUNIOR MAIAH disse...

mingsferQ coisa boa em Allan!!inauguração de estádio no To!!a Cia tá bombando k´da vez mais!!parabéns!!flw!

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..