sábado, 27 de dezembro de 2008

Feliz ano novo galera!

Oi galera primeiramente desculpem a demora para postar mais os motivos vocês estão vendo ai nas fotos kkk...Passamos duas semanas no Pará fazendo vários shows e nos últimos dias estivemos pela transamazônica em uma viagem mais do que marcante pra todos da Companhia... Na correria de um show pro outro tivemos que passar pela famosa transamazônica onde pegamos uma baita chuva e ficamos atolados por dois dias sem poder nos locomover. Passamos mais tempo empurrando o bus do que dentro do próprio kkkk, mais isso tudo foi muito divertido e com certeza vai ficar em nossas lembranças...Bom, mesmo com esse atraso gostaria de desejar a todos um feliz natal pois essa data é muito importante, é o dia do nosso Pai maior, esse que nunca podemos esquecer e um feliz 2009 repleto de realizações!!!





A Turma da banda e nosso patrão na lama empurrando o ônibus!!!
Eita felicidade danada..."calma logo a frente tem mais lama gente".kkk





Denilson, Galeguinho Misso e eu!!!
Pense, é pura lama...momento de vitória após termos desatolado o bus..aiaiai


Show em Timbaúba (PE) Demorei mais já estou na área




Com fãs em Timbaúba! agradecer à todos de Timbaúba pelo carinho e pela presença em mais um show da Companhia....Sem vocês o que seriamos?


Eu e minha amigona Naiara do Portal forrozão em Timbaúba tudo de bom e pra festa ficar melhor foi seu aniversário, saímos fizemos uma farra danada em Recife regado de muito uísque e forró...Desejar a você toda felicidade do mundo que você possa alcançar todos os seus objetivos e que continue sendo essa pessoa especial e de extrema importancia para todos nós e de todos do meio...Que Papai do Céu te guie sempre!!!
























0 comentários:

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..