quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Fim de Semana Pará (MUITAS EMOÇÔES)

Oi Galera Estou aqui pra falar como foi meu fim de semana...Passamos por Barcarena, Breves e Portel ambos os shows de barco...Foi muito divertido mais quando entramos na divisa de Bahia de Guajará com a ilha de Marajó o mar ficou muito revolto e todos entramos em panico, " o barco balançava mais que gelatina" diz Simara Pires!!! kkkkk ficamos bem nervosos no momento em que o comandante disse que nunca tinha visto o mar tão agitado...algumas choravam outras rezavam outras procuravam coletes salva vidas...mais no final foi tudo deu certo...tomamos banho..os shows foram maravilhosos e fomos recebidos com muito carinho nas cidades de Barcarena, breves e Portel....


Eu e Pires...mais ela virou na hora da foto....


Show de Barcarena com uma das melhores bandas de tecno Brega do Pará..N`Synck!!




Nosso amigo Marinho!!! Vai Gordo...



O calor estava grande ai resolvemos nos refrescar .....




Pires, Rose Sales, eu, Kley batera, Dinho e Kley Pankada!!!






Agradecer o carinho de todos os fãs e de todos que compareceram em massa nos shows da Companhia...muito obrigado o carinho de todos...Espero em Breve estar de volta mais dessa vez de avião..kkkkkk








2 comentários:

NANY PHAVANELLY disse...

alan que massa heim imagino a situação do barco fazendo aquelas reviravoltas loucas rsrsrsrs
imagino simra desesperada mais tudo foi bom graças a deus e ainda ta de pé sua prposta pra um dividirmos o palco em algum show ta?
e felicidades parabnes pelo seu talento
vc somou muito na companhia do calypso.
bjus de nany phavanelly e forro a favorita

JEFF disse...

E AE ALLAN BLZ
ADOREI AS FOTOS
EITA FARRA DE VCS NO BARCO HEIN
NOSSA OW VONTADE DE TA NELE COM ESSA GALERA MASSA DA CIA
GRANDE ABÇ

BY JEFFERSON
PRESIDENTE FA CLUBE FUARACO DE BRASILIA

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..