sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Shows e Futebol!!!



 Olá pessoal, estamos no Piauí, na última quarta tocamos na cidade de  Barras, o show estava lotado, sem falar na animação do público presente. No dia após o show continuamos na cidade e fomos convidados a bater uma bola com o time de adolescentes do projeto Pró Jovem, fui zagueiro no time e pela primeira vez na historia da televisão brasileira não marquei nenhum gol... rsrsrsrs

Dinho, Kley, eu e destaque pro Jamil, rsrsrs..

 A partida encerrou empatada por 4 a 4, sendo dois gols do Kley (Dançarino), 1 do Wando (técnica) e o outro de alguém que não me lembro, hehehehe..  O estádio de Barras lotou para assistir a partida, foi muito bacana, quero deixar aqui registrado meu muito obrigado ao pessoal de Barras, e daqui a uns minutinhos estamos indo para o local do Show aqui em São Miguel da Tapuió, cidade que nos recebeu hoje com muito carinho, e já estou sabendo que os ingressos está quase esgotado..

Nos próximo post coloco algumas fotos desses shows aqui no Piauí!
Obrigado pelos comentários no post passado, com a medida do tempo vou respondendo a todos

Beijão!!!!
Allan

14 comentários:

ray disse...

meu lindo se não for pedir demais queria saber se vc tem orkut um seu mesmo. coloca ai um post e aproveita pra me responder, ficarei mt agradecida naum so eu como todas as suas fãs. bjaumm

NANY PHAVANELLY disse...

oi allan!!!!11

realmente qualquer dia destes dividimos o placo sim,faço parte da area curto muito seu trabalho,alem de inovador vc passar pra o publico muita segurança.
excelente cantor vc é.
muito obrigado.
vc é uma pessoa gentil e amavel.

Unknown disse...

adorei a foto de vcs no carinho , deu pre perceber que são grandes amigos , fora do palco , vcs fizeram um show espetacular em altamira-Pará , nodia 09/08/2008 na foccus show , foi um maximo , crto todas as musicas de vcs desde o inicio. os bailarinos tem blog tambem?

Anônimo disse...

eai allan to bem de mais
e muito feliz ai da galera to gostado aki do piaui sim me falaram que o show foi o melhor que barras ja viu disse que ta tudo massa
kkkkk
e esse jogo de voces disse que so deu mulher kkk
e porque mulher nem gosta de jogo ne mais pra assistir voces elas abandona tudo e tu lá
queria muito ter ido
eas novidades mano
ja vao gravar o novo cd né
com fé em Deus vai dar tudo certo
tou torçendo por vcs
te adollo
fui

monalisa disse...

oiiii allan amo a banda de mais é vc tambem mais que pena que faz tempo que não os vejo a utima vez foi no carnaval de guamare no rn foi swou de bola voces arebentaram muito amei espero que voces voltem logo sou de natal um xeruuuu para todos da banda e especialmente pra vc meu lindo bjuuuussss enormes.

monalisa disse...

siimmmm ia me esquecendo
as fotinhas estão lindas
de mais vc é lindo ne rsrsrsr..


xeruuuuuuuu..

Anônimo disse...

heheh...Allan agora - JOGADOR DE FUTEBOL!

hehehe...Adoro você...!
Muito sucesso...Voce merece!
Beijos sou sua fã

karollynny disse...

allan vc é 1 cara lindo e fofo ... amei o seu show ak en BARRAS ... VCS deram 1 show d bola no estádio ;;;
só o q me deixou muito cabisbaixa foi q a unica foto q eu tirei com vc ;simplesmente ñ prestou ...
puts;; eu e minha amiga (q tanben tava na foto)choramos a beça ;;;
o fotografo veio com a desculpa inaceitavel d q o filme tinha acabado ...
por favor me responda ; meu orkut é daurypatygirl@yahoo.com.br
obs: SOU AQUELA MENINA QUE VC ELOGIO O CABELO ...lenbra ???

Anônimo disse...

Oxente! Allan como jogadoor eh um ÓTIMO cantooor!!!
então, passei pra dar uma fuçadinha na atualização,
ficou massa a ftoo vcs dentro de um
carrinho de mão (ows pessoas sem noção) hehehe Jammil ficou sucesso!
Beeem... UM beeeeijo e se cuida
fique com Deus sempre, espero q
em breve apareçam na BAHIIAA!
Inté, BEM MAIS SUCESSOO!

Amandinha (Salvador)

ANDERSON GADELHA disse...

O QUE ALLAN NEM UM GOL RSRRS. A E QUE FOTO É AQUELA DO KLEY RSRSRSRSRS QUE MARMOTA É AQULE FICOU MUITO ENGRAÇADA! BJS!

Unknown disse...

nossa essa fotu ta muito ilaria...kkk!!
ow to cm xaudades de tu...veu no piaui + nao veio em teresina...pode?
bjim

T@is Araújo disse...

Que fotos maravilhosas viu.

T@is Araújo disse...

gluznoi allan!!!!
adorei a foto de vcs no carinho , deu pre perceber que são grandes amigos,vc é uma pessoa gentil e amavel.
Adoro você...!
Muito sucesso...Voce merece!
Beijos sou sua fã

Anônimo disse...

oiiiiiiii lembra de mim sou aquela morena dos olhos verdes que te conheceu no show do aniversário de Barras.O show foi muito legal gostei muito de conhecer vocês agora virei fâ da companhia do calypso. Allan você é muito gato vou deixar o endereço do meu orkut me add lá o endereço é:Fran.Rabelo_@hotmail.com me add vou ficar esperando. Bjossss tchau

Total de visualizações de página

 

Copyright © ..